5 minutos com Caio:

29/06/2011 12:06

A Entrevista original encontra-se no site: 

https://www.samutprakanfc.com/news/2949

No Peerapat ...

O hino nacional todas as manhãs por aproximadamente uma hora mais propícios.Pudemos ver o homem alto e esguio jovens do Brasil. Sweat-lo aqui quase todos os dias para manter a forma. Os moradores são tão familiares que linha.

". em grande estilo no grupo da Indonésia Floresta Tropical esquerda. . "  O jovem do Brasil.

Goleiro é a idade (22 anos) que se parece com uma semelhança. "AEK. Drogas Espanha. " This. Viajar para longe de terra que é o futebol profissional, os rapazes querem ser um profissional de futebol Rgaitaggrgai Por quê? Como yo tem que vir para o assentamento na Tailândia. Hoje estamos tomando todas Ford County Tesouro para fazer curtas. Com este jovem. "Ka yo verificar esta propriedade."

 

 

Por favor verifique yo.

- Hola! (A saudação em espanhol).

Por que você escolheu o futebol na Tailândia se dizem de futebol da cidade brasileira já?

- Antes, eu nunca pensei que eu era. Mas eu tenho conhecido. Eu estava jogando com a Polícia (no campeonato tailandês), ele foi convencido a tentar jogar na Tailândia. Isso ocorre porque o fluxo do boom do futebol. E aqui é onde isso me ajuda a crescer ao longo do além Yonder é muita concorrência.

O FC Cidade Por que não?

As duas divisões da liga, eu não me importo porque eu acredito no potencial do treinador e do clube.

A equipe de futebol internacional no meu estilo?

- Se não o KFC mundo (Sorriso) Estou torcendo Chelsea. Barcelona com ele.

Jogadores como eu?

- I. "Chu Lin disse. Software de gergelim. " que é semelhante ao Brasil. "Peter in". Chelsea. 

 

 

Retornando ao clube, nós o temos. O objetivo do mundo em grande estilo com FC este ano, eu?

- Este ano, a meta é ter um em tudo. É real e ganhar até Division 1. para ser um campeão de mim. (Como isso).

Terminá-la. Singapura é uma tradição de todos os jogadores. Yo Quero fazer alguma coisa para Fortaleza sabor Fórum Asiático.

-. fãs são a melhor equipe. gritando, aplaudindo e incentivo durante todo o jogo, eu digo que se sente muito marciais. Quando você ouvir o próprio nome. (Praia do jogo) os fãs torcendo por mim fez-me fantasticamente.

 

 

 

E que é uma entrevista curta, mas é o estilo de cheque. Gates disse o jovem, que terá a Divisão 1 da equipe Ford County Tesouro, queremos falar brevemente para o joelho. O jogador que está próximo. Apenas me diga.

Vemos n º s de Nuevo. (Veja mais uma vez em espanhol).