História
Lembra aqueles tempos de escola, onde você começa as primeiras amizades, aprende as primeiras coisas, conhece os primeiros amigos, então foi assim com os amigos conversando sobre uma escolhinha de futsal onde me interessei em começar!
Chegando em casa conversei com meu pai, e ele que foi jogador profissional, atacante, ficou todo bobo, -“vai ser homem gol igual ao papai”, disse.
Chegou o grande dia passamos na loja compramos tudo, tudo que você imaginar, short, meião, camisa, tênis, caneleira. -“Parece um robô, disse meu pai, mais vamos lá vamos em frente”.
No clube cujo nome é Barra Tênis Clube (BTC), meu pai me fala você vai ser atacante, você simplesmente tem que fazer gol. Na volta para a casa venho questionando meu pai sobre meu treino e ele calado. Chegando em casa ele desaba para minha mãe, detalhe eu não sabia da conversa ate então, mulher o caio não da ele é muito ruim, não sabe nem chutar, se ele quiser ser jogador ele vai ser zagueiro porque é mais fácil, onde o nariz apontar ele chuta. O teste não foi um dos melhores!
Ele me vira e diz. – você quer jogar bola? -Sim pai eu quero. Então você vai ser goleiro porque da para aprender, jogador tem que vim de berço!
Comprou uma bola e uma luva e num espaço de minha antiga casa começou a me dar os primeiros treinos.
Logo após troquei de escola, onde tinha um time de salão onde comecei a jogar torneios estaduais e municipais.
Assim foi se passando o tempo no salão ate que um dia conheci uma pessoa que foi muito importante na minha profissão, Adilson (Goleiro profissional do Fluminense nos anos 90). Foi com ele que comecei a me adaptar ao campo e também a sonhar em ser um jogador de futebol só não imaginava que a caminhada seria tão difícil.
Comecei a jogar campo num clube da minha cidade chamado Central Sport Club, onde o Adilson me treinava, onde fui aprendendo os fundamentos. Passei mirim e infantil. Apos essa época comecei a fazer testes em alguns clubes do Brasil, ate conseguir me federar em um clube grande do Brasil em 2004 , Vasco da Gama, onde joguei Juvenil e meu primeiro ano de juniores, me transferi para o botafogo em meados de 2006 ficando ate janeiro de 2007, chegando ao Volta Redonda onde terminei minha base, tornando-me profissional no ano de 2008.
Como profissional fiz parte do grupo que disputo os Campeonatos Estaduais e Copa Rio dos anos de 2009 e 2010.
No segundo semestre de 2009 fui emprestado ao Fênix Futebol Cube para a disputa do Campeonato Estadual da terceira divisão sendo vice-campeão e conseguindo o acesso a segunda divisão do próximo ano.
Igualmente aconteceu no segundo semestre de 2010 emprestado ao Barra Mansa Futebol clube, sendo vice campeão e o acesso a segunda divisão do Rio. Logo após isso tive a oportunidade de me transferir para a Thailandia e Jogar no Samutprakan clube a onde estou ate hoje.